Doando Saber
O TIJOLOVIVER
27/06/2017 0 Comments AUTHOR: Ilma Vieira Silva CATEGORIES: Idoso, Jovem, Mulher Tags:, ,

AS BORBOLETAS

Muitas vezes passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, muitas amizades, uma bela casa. Mas às vezes a vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que possamos entender que precisamos aprender algo importante, precisamos estar prontos e maduros para viver determinadas situações. Então pare e reflita sobre a seguinte frase:

“Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você!”

Devemos compreender que a vida segue um fluxo perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que somos ansiosos, estamos constantemente querendo “empurrar o rio”. O rio, porém, segue sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza.

Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas vivem no jardim do vizinho e não se aproximam de nós, elas realmente não virão. Mas se dedicarmos a cuidar de nosso jardim, a transformar nosso espaço e nossa vida num ambiente agradável, perfumado e bonito, com certeza as borboletas virão até nós!

Ofereça a outros o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá com belas flores e muitas e lindas borboletas coloridas.

Extraído

 

Could not resolve host: urls.api.twitter.com