20/09/2016 0 Comments AUTHOR: Ilma Vieira Silva CATEGORIES: Criança, Jovem Tags:, , ,

DOZE PRINCÍPIOS PARA A CRIAÇÃO DE FILHOS DELINQUENTES:

1.       Desde cedo dê a seu filho tudo o que ele quiser. Assim ele crescerá achando que todo o mundo tem a obrigação de fazer o que ele quer.

2.      Quando ele disser palavras impróprias, achem graça. Isso fará com que ele pense que é muito engraçadinho, e também servirá de incentivo para que ele aprenda palavras ainda mais “engraçadas”, que mais tarde vão fazê-lo morrer de raiva.

3.      Não lhe dê nenhuma instrução espiritual . Espere  que ele faça 21 anos e, então, deixem que ele  “ decida por si mesmo”.

4.      Deixem que ele leia tudo que lhe vier ás mãos. Cuidem, que, ás refeições, os talheres e os copos estejam bem limpos, mas deixem que ele   alimente a mente com lixo.

5.      Evitem o ouso da palavra  “errado”. Ela pode provocar um complexo de culpa em seu filho, assim, quando ele for preso por roubar um carro pensará que  a sociedade está contra ele e que está sendo perseguido injustamente.

6.      Peguem e guardem tudo o que ele deixar jogado: livros, sapatos, roupas. Façam tudo para ele, porque assim ele vai adquirir experiência em jogar todas as reponsabilidades em cima dos outros.

7.      Discutam frequentemente, perto dos filhos. Assim  não  ficarão tão chocados  quando, mais tarde o lar se desfizer.

8.      Dê dinheiro a seu filho sempre que ele pedir. Jamais permitam que ele trabalhe para ganhar seu próprio  sustento. Por que razão teria  ele de enfrentar a dureza que vocês enfrentaram?

9.      Satisfaçam todos os caprichos dele quanto à alimentação, e conforto. Deem um jeito para que todo  sexual que ele tenha seja satisfeito. Negar-lhe isso poderia produzir nele um senso de frustração, que lhe seria muito prejudicial

10.   Tomem partido doo lado dele contra os vizinhos, os professores e a  polícia. Todos  eles tem algo contra seu filho.

11.   Quando ele se meter em alguma encrenca realmente séria, desculpem-se  dizendo: “Nunca pudemos dar jeito nele”.

12.   Preparem-se para uma vida de tristezas. É bem provável que ela seja assim…

                                                                                (extraído)  contribuição de Ilma Vieira Silva

Could not resolve host: urls.api.twitter.com