02/12/2016 0 Comments AUTHOR: Ilma Vieira Silva CATEGORIES: Jovem Tags:

– HALLOWEEN – A MALDIÇÃO DAS BRUXAS

A prática satânica do Halloween veio dos antigos druidas, um povo pagão que viveu na região da Inglaterra até o primeiro século de Cristo, quando foi destruído pelos romanos, satanistas modernos reviveram esta prática nos Estados Unidos e a celebram na noite de 31 de outubro, a noite do terror, que era chamada de “Samhain”.

Naquela noite, os antigos druidas iam de casa em casa a fim de pegar pessoas para serem sacrificadas ao diabo. Em troca eles colocavam uma abóbora com uma lanterna dentro para protege-los de “ataques demoníacos”. Se não fossem atendidos, uma estrela de cinco pontas era desenhada na porta da casa e naquela noite o diabo atacaria a família.

Nos Estados Unidos, na noite de Halloween, crianças estão sendo sacrificadas. Queremos isto para o Brasil? Você quer isto para seus filhos e netos? Precisamos defender e proteger os pequeninos dessas práticas hediondas.

Halloween deve ser rejeitado pelos pais, pelos professores e pelos diretores das escolas. Deus é Amor e quer o melhor para você e sua família. Não se envolva com bruxaria, ainda que seja por brincadeira. A Bíblia diz que o Diabo é ardiloso, que ele se disfarça como anjo de luz. Ele veio para matar, roubar e destruir. Jesus veio para dar vida abundante a todo aquele que nele crer e confiar!

       Agora mesmo, ore a Jesus para proteger você e seus familiares. Jesus Cristo tem todo poder para destruir todas as obras do diabo. Não tema. Creia em jesus Cristo e seja feliz!

 

  Centro de Pesquisas Religiosas, Teresópolis, RJ.

Could not resolve: urls.api.twitter.com (Domain name not found)