10/10/2016 0 Comments AUTHOR: Ilma Vieira Silva CATEGORIES: Vida Cristã Tags:

ORAR E TRABALHAR

       Uma jovem que ensinava a 16 alunos considerava-se ineficiente no seu trabalho na Escola Dominical, pois não havia conversões na sua classe. Pediu demissão do cargo. Tanto o superintendente, porém, como o pastor, notaram que o interesse dos alunos no estudo da Palavra de Deus crescia dia após dia e não consentiram que ela fosse exonerada.

        Na sua ansiedade, ela pediu mais sinceramente o auxílio do Espírito Santo. Um dia, durante a oração, sentiu-se impelida a ir visitar um dos alunos. Chegando lá contou a sua dificuldade e, quando sugeriu orar, o aluno ajoelhou-se com ela e em poucos minutos entregou seu coração a Jesus. Animada com esta conversão, a professora resolveu visitar os outros, em suas próprias casa e, qual não foi a sua admiração quando viu que os 16 alunos foram levados aos pés de Cristo! Outros vieram para a sua classe e igualmente se converteram.

       Quando esses alunos mais tarde se separam no exercício  de suas profissões, foram convidados a escrever à   professora, contando suas experiências cristãs. Assim aquela professora chegou a receber, durante um ano, mais de 200 cartas de pastores, advogados, mecânicos, fazendeiros, médicos, etc., de várias partes do mundo.

      Que seria se esta professora não tivesse seguido a ordem do Mestre em suas   próprias orações? Jesus disse: “Rogai ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara” e em seguida ordenou: “Ide, eis que vos mando” (Lucas 10:2-3). Orar e trabalhar!

                                                                                                        (Transcrito)

Could not resolve host: urls.api.twitter.com